Saturday 23 December 2017

Forex sucesso histórias fórum


New Trader compartilha sua história de sucesso Co-fundador, The Traders Expo e The Futures Forex Expo Raymond Firetag deixou sua carreira como corretor de hipoteca e se transferiu para o comércio de divisas na sequência da bolha imobiliária. Aqui, falamos sobre sua curva de aprendizado, como ele explodiu sua primeira conta de negociação ao mesmo tempo em que aprendia o artesanato e as mudanças que ele fazia para se recuperar desses difíceis primeiros meses. Nós também discutimos as estratégias que ele usa e alguns dos sites e blogs que ele se volta para informações e informações valiosas. Ouça e aprenda como Ray foi sobre aprender e se tornar bem sucedido nos mercados cambiais. Comentar Vídeos relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale ConoscoSucesso de histórias Estou com você nesse cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com muito trabalho duro. Aqui está a coisa com troca de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está perdendo a peça mais importante do enigma da empresa, e esse é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Você está absolutamente certo, mas no meu caso, eu não preciso da experiência de fazer e perder dinheiro para saber como é. Tenho certeza de que não é muito diferente de perder 30K em um negócio e perceber que você recheou, nem ganhou 11k de um investimento de 40.00 e algumas horas do seu tempo. É prazer e dor e sente o mesmo, onde quer que você consiga sua solução. Na troca de demonstração, estamos aprendendo a mecânica para que não possamos ficar com a estupidez. Esta é uma ação bem sucedida no livro anyones. Poder para os comerciantes de demonstração meus irmãos atuais. O sucesso é uma seqüência de eventos planejada com sucesso do início ao fim e realizada até uma conclusão pretendida. Rock on demoers. Quoting Big Pippen O título deste tópico são histórias de sucesso. Onde estão eles Este tópico está se transformando em apenas uma discussão novamente. Estou certo de que Mike W. concordará comigo nisso. Há alguém aqui que realmente dobra sua conta todos os meses, ou é 80? Eu desenvolvi um sistema que é 80 preciso que eu uso na minha conta ao vivo. Isso funciona para o meu estilo de negociação, mas eu adoraria ouvir quaisquer comentários sobre isso de alguém que realmente negocia uma conta ao vivo e é bem sucedido. O meu sistema usa pontos de pivô, WMA e uma equação MACD. Eu compartilharei isso mais tarde, quando tiver mais tempo. Agradável. Estou tentando este sistema agora, acho que é uma versão de Vegas ou é muito como ele de qualquer maneira ontem eu fiz como 50 algo pips nisso, oh, sim, eu sonho, então eu me torno. Você quer ouvir sobre quotuccess sotriesquot, bem mini é uma prévia de um deles. Iive forex apenas 2 meses atrás, 15 dias com uma conta demo, e depois disso, ive gone with live. Eu sou o tipo de pessoa quimica, que não resiste às suas temptacions. De modo que obvio eu perco dinheiro. Ive começou com 19 k, e perdeu em 2 monts 13k. O que eu aprendo com isso. Ive começou a recuperar o dinheiro desde que eu: A) controle meus impulsos b) torne-se disciplina C) fique com o meu plano D) leia muito e) leia muito F) não tenho medo de perder dinheiro Então, agora você estará procurando O sucesso nisso, certo. Bem, eu mudei minha maneira de pensar e me tornei mais seguro, e eu posso prever que, em um mês, meu lucro de 19k de volta. Uma das coisas importantes neste busissnes e na vida, é pensar que você é um vencedor. Eu sei que a maioria das pessoas perde dinheiro no forex, MAS PORQUE TENHO QUE SER UM DE ELES. Eu quero estar do outro lado. E isso é o que uma mente vencedora faz. Convença-se de que você é um vencedor e você fará o que quiser. Tenha um bom dia e um bom comércio Esta é a minha primeira postagem neste fórum, então eu vou aqui. Eu tenho aprendido forex por cerca de 8 meses, e eu tenho negociado ao vivo há cerca de três meses, principalmente com pequenas quantidades (mini-lotes ou menos às vezes). O que eu encontrei é que negociar com dinheiro real me ajuda a aprender muito MAIS RÁPIDO. Um dos meus mentores neste negócio está constantemente me dizendo que as perdas de quotif não pordem um pouco, você não aprende nada. Não é que você não aprende Estudando durante o comércio de demonstração, porque eu fiz, mas aprendi mais nos últimos 3 meses negociando com dinheiro real do que nos primeiros cinco meses quando eu era demo trading. Às vezes, eu aprendo quitando a luz, mas parece com o forex, na maioria das vezes eu tenho que achar o calor. São esses dois centavos. Eu só estava lendo a resposta de Keiths a esse tópico e definitivamente posso me relacionar. Eu acho que, para ser bem-sucedido, você precisa ter hits ao longo do caminho para aprender. Acho que aprendo muito mais das minhas perdas (com dinheiro real) do que os meus negócios vencedores. Minha receita para o sucesso até agora tem sido. ONE Aprenda um modelo que funcione bem e estude-o até a morte (saiba como implementá-lo corretamente e saiba quais são as armadilhas). DOIS Crie um plano simples com diretrizes e regras e fique com ele. Comece a integrar disciplina e paciência na equação. TRÊS Gerenciamento do MoneyRisk. QUARTA Estuda este site até a morte. Por mais estranho que isso possa soar, tropeçar neste site respondeu pelo menos 90 do meu sucesso até agora (Graças à Forex Factory e especialmente às Vegas e ao James16 Group). Sim, com certeza, eu aceito dar-me 1-2 anos para ser bom. Ou, no entanto, muito tempo que demora, vale a pena. Mas não dwdle ok, eu acredito seriamente que eu poderia montar um curso com software e ter alguém negociando profiecntly após 1 semana. Enquanto eles eram um bom aluno e fizeram o que disseram. Isso é bom, acredito nisso. Mas, obviamente, eles teriam que manter um sistema e levaria um tempo para ser um comerciante de traders verdade. Fico atento a este gráfico meu. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment